Tópico para a apresentação de utilizadores de Portugal. Aquelas coisas habituais, nome (quem quiser), localidade (quem quiser), idade (quem quiser). Quem não quiser, um simples "olá" chega
Boas a todos, chamo-me Rodrigo sou de Lisboa e tenho 24 anos. Descobri a obsidian a dois dias e fui explorando. Do que vi até agora gostei bastante da vossa forma de trabalhar, a personificação dos vossos produtos e a oportunidade que dão a pessoas externas a colaborarem convosco tanto na divulgação da marca, no forum como em testes de produtos. Uma abertura pouco convencional, mas que na minha opinião tem tudo para dar certo
Olá a todos, chamo-me Lourenço, tenho 21 anos e sou de Lisboa. Sempre tive interesse em tudo o que é computador personalizado e, enquanto, procurava um portátil feito à medida, descobri a OBSIDIAN e fiquei espantado desde logo com a informação que disponibilizam aos clientes, quer através de um site bastante completo, quer através dos próprios responsáveis, e do preço bastante satisfatório tendo em conta os produtos e aquilo que os acompanha. Além disso, concordo inteiramente com o que foi dito pelo Spartacuss. Os clientes têm muito a ganhar com a OBSIDIAN, que prevejo tornar-se num player forte futuramente, tendo em conta as metas que a própria empresa tem em mente. Espero também, brevemente, ser vosso cliente
Olá a todos, chamo-me Lourenço, tenho 21 anos e sou de Lisboa. Sempre tive interesse em tudo o que é computador personalizado e, enquanto, procurava um portátil feito à medida, descobri a OBSIDIAN e fiquei espantado desde logo com a informação que disponibilizam aos clientes, quer através de um site bastante completo, quer através dos próprios responsáveis, e do preço bastante satisfatório tendo em conta os produtos e aquilo que os acompanha. Além disso, concordo inteiramente com o que foi dito pelo Spartacuss. Os clientes têm muito a ganhar com a OBSIDIAN, que prevejo tornar-se num player forte futuramente, tendo em conta as metas que a própria empresa tem em mente. Espero também, brevemente, ser vosso cliente
Boa noite. Sou o Diogo, tenho 26 anos e sou da região de Aveiro. Já lá vão quase 10 anos, quando comprei o meu atual Asus X53S, que tive conhecimento destes portáteis configuráveis. Na altura não me quis aventurar, mas hoje em dia, estes portáteis são a melhor relação qualidade/preço que anda no mercado. O meu Asus já durou muito, a bateria já era, uma tecla também, o botão On/Off... Enfim, merece descanso agora. Até porque estes 2Gb de RAM já deviam ser 8. lol Portanto ando a investigar novamente estes Clevos e tenho interesse que dure outros 10 anos!
Aproveito para felicitar a Obsidian pelo site muito atrativo.
Boas, chamo-me Sérgio, sou da Póvoa de Varzim e tenho 41 anos sou um gamer mais calmo que outrora mas o bichinho ainda cá mora, para os + antigos sou do tempo das 1as 3dfx e do glide( agora extinto, pertença do portfólio da NVIDIA), atualmente ainda estou relativamente bem servido, apesar de ser um portátil de 2012, Clevo P170 EM c/7970M. Encontrei o vosso site porque ando à procura de portáteis com gtx 1060/1070/1080 para uns amigos e talvez um upgrade para mim. Foi assim o meu percurso até vocês para já o que vi agradou cumps
Boas!
Chamo-me Herman, 26, e descobri a Obsidian enquanto procurava lojas que vendiam Clevo em Portugal.
Veio mesmo a calhar visto que o meu velho g60j já estava nas últimas e totalmente ultrapassado com software de edição de vídeo e outros. Adorei o facto de terem já modelos da série 10 disponíveis mas foi mesmo o atendimento que me vendeu. Zero arrependimentos até hoje!
Boas!
Chamo-me Herman, 26, e descobri a Obsidian enquanto procurava lojas que vendiam Clevo em Portugal.
Veio mesmo a calhar visto que o meu velho g60j já estava nas últimas e totalmente ultrapassado com software de edição de vídeo e outros. Adorei o facto de terem já modelos da série 10 disponíveis mas foi mesmo o atendimento que me vendeu. Zero arrependimentos até hoje!
Olá!! Chamo-me Tiago e sou de Vila Real. Tenho 32 anos e sempre gostei de boas máquinas, sejam eles PCs, motas, carros, karts, etc...! Com PCs convivo desde os meus 4/5 anos, ainda cheguei a usar o grande Spectrum em casa do meu primo!! Ainda não sabia ler e já usava um Schneider 286 com 2Mb de Ram(só, sem discos) que tinha o meu vizinho. Tinha lá os comandos escritos num papel de como entrar nos jogos, e ia comparando as letras com as do teclado... Obviamente acabei por decorar tudo, então depois comecei a aprender as letras e aí tudo mudou!! Fui tendo entretanto vários PCs Desktop e portáteis. Passados 20 e tal anos tive um Clevo P170 e há poucas semanas adquiri aqui na Obsidian um P775. Até aqui passei a aconselhar Clevo, depois de conhecer a Obsidian, passei a aconselhar Clevo na Obsidian!
The place for OBSIDIAN PC clients to meet, share, discuss and have fun! Find out about new products, leave your suggestions, get help and get to know other clients from your country.
Diverte-te por cá
O fórum ainda é pouco activo mas estou certo que isso vai mudar com o tempo.
Sou o Diogo, tenho 26 anos e sou da região de Aveiro.
Já lá vão quase 10 anos, quando comprei o meu atual Asus X53S, que tive conhecimento destes portáteis configuráveis. Na altura não me quis aventurar, mas hoje em dia, estes portáteis são a melhor relação qualidade/preço que anda no mercado. O meu Asus já durou muito, a bateria já era, uma tecla também, o botão On/Off... Enfim, merece descanso agora. Até porque estes 2Gb de RAM já deviam ser 8. lol
Portanto ando a investigar novamente estes Clevos e tenho interesse que dure outros 10 anos!
Aproveito para felicitar a Obsidian pelo site muito atrativo.
Bem-Vindo!
Avisa antes de vires assim se quiseres ver algum modelo em concreto nós colocamos um disponível com sistema operativo instalado para poderes testar.
http://forum.notebookreview.com/threads/clevo-with-gtx-1060-1070-1080-in-portugal.795579/
Também pedi para vos adicionarem na listagem de vendedores Clevo para a Europa pois vocês ainda não constam nas empresas de Portugal.
http://forum.notebookreview.com/threads/clevo-resellers-in-the-european-union-v1.652403/page-66
Cumps
Sérgio
Obrigado pela publicidade extra
Cumps
Sérgio
Bem-Vindo!!
Welcome!
Saudações a todos!
Desde já peço desculpa pelo erro coloquei o post no sitio errado :P se puderem apaguem o primeiro. abraço